Testei: Sabonete Purificante Pure Zone L'oréal Paris

Olá pessoal,

Esta semana fui à farmácia para comprar um sabonete facial (eu ainda não 

tinha um sabonete facial predileto até ter testado este, mais ainda vou 

experimentar outros para ver qual melhor se adapta a minha pele).


O Pure Zone da L’réal Paris é um sabonete purificante de limpeza diária, para

 limpeza profunda dos poros.

O que diz o fabricante?

Funciona como um sabonete líquido que limpa e purifica em profundidade a

 pele e remove o excesso de oleosidade. Possui ação anti-acne, não é oleoso

 e retarda a volta da oleosidade na pele.


A fórmula do Adstringente Limpeza Profunda contém a tecnologia PORE 

TARGET com ácido salicílico que combate e previne eficazmente o 

aparecimento da acne e oleosidade.

AÇÃO ANTI-ACNE CONSTATADA. Tolerância testada dermatologicamente.

Minha opinião:

Achei que realmente ele limpa profundamente e quando você passa ele no

rosto da uma sensação de refrescância e de limpeza na pele, muito boa.

Ele não ressecou minha pele como muitos sabonetes anti-acne fazem e isso é

 muito bom considerando que minha pele descama com muita facilidade.

Ele tem uma consistência bem liquida e rende muito
, na embalagem vem 200ml.

Enfim, eu gostei muito dele, com certeza comprarei novamente mais ainda 

quero testar outras marcas.




Nenhum comentário :

Postar um comentário